A mudança

Bem, vamos começar do início.
Olá malta, sejam muito bem-vindos ao meu novo cantinho.
Para quem, ao longo destes meses, me perguntou... Sim, decidi mudar. Decidi criar algo mais clean! Tive este tempo todo parada porque não sabia bem o que queria nem se queria, nem como queria e um monte de dúvidas. No entanto, decidi esperar até hoje, dia 1 de Janeiro para o publicar e o mostrar a todos vocês que me acompanham.
Estava estagnada em algo que já não me identificava e por isso nada melhor que algo novo numa etapa nova da vida para nos dar alento.
O Confidential Closet (o meu antigo blog) surgiu há uns 3 anos, mais ou menos, numa brincadeira minha e da minha sobrinha. Sempre gostei de moda, de fotografar, de conjugar peças, ir a sítio giros e por aí adiante. Então pensámos: porque não criar um blog? E assim foi. Foi o meu hobbie durante uns bons meses! Gostava de lá escrever, mesmo que ninguém lá fosse ler, isso não fazia mal. O que eu queria mesmo era dar a minha opinião, mostrar os meus looks, sítios giros que visitei/viajei, tendências, fazer reviews, etc.
A verdade é que isso foi giro e fez-me perceber que queria, que precisava, de algo mais. Algo maior. Então depois de muito pensar decidi criar este cantinho aqui. Algo mais meu. Com mais identidade. Algo mais profissional e não tão amador. Vou primar pela qualidade e espero, do fundo do meu coração, que gostem e continuem desse lado.
Beijinhos, Mia





Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig