Getaway with us: Herdade do Amarelo

Há anos que andávamos a namorar a Herdade do Amarelo, no entanto, ainda não tínhamos tido essa oportunidade. Mas como as oportunidades somos nós que as criamos...
27 de Junho de 2019, 5 anos de namoro, reserva efectuada!
Todos os anos procuramos cantinhos acolhedores onde tranquilidade é aquilo que se respira.
Tudo começou com hectáres  de terra feitos para a produção de azeite até que se lembraram "Porque não uma Herdade para alojamento de hóspedes?" (que rica ideia, deixem-me que vos diga).
A Herdade é super gira repleta de pormenores encantadores.
Ficámos na suite Deluxe e acertei em cheio! Era perfeita...
O quarto era enorme, uma varanda mega espaçosa, com sofás, camas suspensas e redes. O melhor de tudo,: aquela banheira de sonho no chão, aos pés da cama!
Apesar de toda a herdade ser repleta apontamentos tipicamente alentejanos existiam, também, detalhes que remetiam para a cultura árabe (mais visível no exterior a nível de arquitectura).
A nível de refeições servem o pequeno almoço e depois se quiserem almoçar ou jantar na Herdade servem apenas refeições ligeiras, como saladas, tostas, pizzas, sopas, etc. Nós optámos por ficar por lá e jantámos isso mesmo, queríamos desfrutar ao máximo daquele sítio e por isso não quisemos sair para jantar.
De toda a Herdade o espaço que mais queria conhecer era o Spa, digo-vos: é L-I-N-D-O!!! Há coisa melhor que depois de uma massagem relaxante desfrutar do jacuzzi suspenso, rodeados de velas e uma vista de cortar a respiração?! Um brinde a nós!

Para reservarem podem clicar aqui






















Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig