Cool Places: Medusis Club

Medusis Club, um autêntico paraíso!
Quem me segue nos Instagram (aqui) sabe que fui visitar o Medusis. Um espaço muito bonito que abriu o ano passado no Algarve e que dá umas fotografias maravilhosas!
O ano passado fui e este ano voltei a ir. Gosto sempre de aproveitar as minhas folgas da melhor forma possível e sabia que um dia passado no Medusis não ia desiludir. 
É um espaço com uma piscina não muito grande mas muito gira, com sushi maravilhoso, boa música e bom ambiente. 
Este ano optámos por almoçar por lá algo diferente, já conhecia o sushi (é incrível) por isso quisemos variar. 
Para entrada vieram um género de umas empanadas (eram boas mas para mim ligeiramente picantes) e quando os meus olhos viram o que estava a vir para a mesa não queria acreditar... Quejio provolone! Acertaram na mouche, é só uma das minhas entradas preferidas! Que delícia, esqueçam... Comia aquilo todos dias!
Para prato principal, uma das especialidades da casa: tábua de carnes da Argentina. Gente, eu sei que temos que reduzir o consumo de carne e tudo mais mas eu não resisto! Eu amo carne grelhada e quando é boa... Daquela que se desfaz na boca, é perfeito! 
Bem nota-se muito que adoro comer?! 
Um conselho:
 - Vão aproveitar os sunsets! Os finais de tarde são a melhor parte do dia. Um bom copo de vinho, boa companhia, num sítio lindo e óptima música. What else?!
E agora, um segredo:
- Não resisti a um Sushi by the Pool antes de ir embora!


















Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig