getaway with us - Cró Hotel & Termal Spa

Bem, saímos de Lisboa diretamente para Rapoula do Côa. O objetivo era desfrutar de um final de tarde nas termas. Este hotel foi escolhido exatamente por isso!
No meio das minhas pesquisas encontrei o Cró. À primeira vista amei!
A banheira do quarto ganhou 10 pontos e a arquitetura do espaço outros 10. Estava mais do que escolhido.
O caminho é um pouco chato, pois há muita curva e contracurva mas é normal. Afinal de contas estamos na beira interior do nosso belo Portugal.
Saímos de casa e o carro marcava 13graus na rua. Estacionámos em Rapoula e estavam 5. Quando abri a porta do carro não estava à espera. Eu sou uma friorenta de primeira!
O hotel era exatamente aquilo que tinha visto na Internet.
Quarto impecável, banheira top, piscina interior muito bonita. Passamos ali um final de tarde agradável, no entanto acho que a água deveria estar um pouco mais quente.
A iluminação do hotel é escassa durante a noite. Provavelmente, deve ter a ver com o facto de o hotel ter um conceito de "eco friendly" mas se não fosse a lanterna do meu telemóvel nem o ar condicionado conseguia programar! Outro aspeto a apontar é que a nível de temperatura toda a noite fez frio e eu tinha o ar a 32 graus, agora pensem...
Optámos por ir jantar fora do hotel. Os senhores da recepção (muito simpáticos - é por isto que gosto da zona mais a norte do nosso país) recomendaram-nos um restaurante tradicional e achámos que o  deveríamos conhecer. Não desiludiu! Chama-se "O Robalo" e estava bom mesmo. Comida típica, uma senhora muito atenciosa e umas sobremesas divinais. Fim de noite perfeito!
Na manha seguinte acordámos e fomos para o tão esperado pequeno almoço (quem me segue sabe o quanto eu amo pequenos almoços de hotéis). O pequeno almoço é simples, nada de outro mundo, mas tem tudo aquilo que é o essencial para começar o dia.
Antes do check-out quisemos ir ao rooftop ver a vista e tirar umas fotografias! O edifício é muito bonito e fora do normal. Por isso queríamos muito conhece-lo!
É um hotel de 4 estrelas com alguns pontos a melhorar, no entanto, no geral, a estadia foi positiva. Gostamos sempre de conhecer novos sítios. Mais um para riscar da lista!
Podem ver e conhecer o Cró Hotel & Termal Spa aqui

Pusemo-nos à estrada e rumámos a Piodão. Queria muito conhecer a Aldeia do Xisto! Adoro fazer "check" na minha lista de sítios a visitar dentro do meu país. Temos coisas lindas por cá ♡

 





Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig