GETAWAY WITH US - CONVERSAS DE ALPENDRE

Conversas de Alpendre um refugio perfeito aqui ao lado.
Fomos passar a nossa última folga a Vila Nova de Cacela e ficar a conhecer o "Conversas de Alpendre". Uma casa de campo rodeada de natureza onde se avista o mar. Paredes brancas caídas com 11 quartos totalmente diferentes uns dos outros, entre eles, uma casa na árvore. Cenário perfeito para um por do sol incrível.
Tivemos muita sorte, pois estavam cerca de 24 graus e com isso deu para uma roupa mais leve, desfrutar do espaço e apreciar uma boa garrafa de vinho enquanto ouvíamos o silêncio que ali pairava.
A simpatia dos anfitriões e de todo o staff é irrepreensível. Temos à nossa disponibilidade bolo caseiro, livros e um espaço encantador.
Se optarem por jantar no hotel não se vão arrepender. A ideia é muito original. Vocês podem escolher o tipo de proteína que preferem (carne, peixe ou vegetariano) e o chefe prepara a vossa refeição em segredo! Só quando estão a ser servidos é que sabem o que estão a comer.
Os pormenores dos quartos são deliciosos, muito bem decorados e sentimo-nos totalmente em casa.
De manha, o pequeno almoço é-nos servido no Alpendre que é tão mas tão giro, cheio de detalhes rústicos, aliás como todo o espaço. O serviço é à mesa (e não buffet como se está habituado, amén) a partir das 8:30h e sem hora para terminar (o que é perfeito para os mais dorminhocos, não é João?!), cheio de boas opções caseiras, tais como as compotas, queijos e iogurte natural.
Foi um dia muito bem passado onde esquecemos o mundo lá fora e podemos apreciar o quão bonita é a vida.
Fiquem a conhecer um bocadinho mais do espaço através do Website ou através do Instagram








Sem comentários

Publicar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig