FOODLICIOUS - GARDEN HOUSE

Durante a nossa paragem por Fátima, descobrimos o Garden House. Achei um espaço muito giro e, sobretudo, com comida daquela que eu gosto. Sim, falamos de mais um brunch!
Em Lisboa e no Porto este tipo de restaurante é muito recorrente mas em cidades mais pequenas não vemos. Achei muito interessante Fátima ir começando a ter assim uns espaços mais modernos e fora do estilo do convencional "café".
Faz falta. Dá vida à cidade e oferece coisas novas.
Fomos super bem recebidos, pessoas muito simpáticas e acolhedoras. Escolhi logo uma mesinha assim toda bonitinha para conseguir algum conteúdo para vos mostrar.
O espaço é muito agradável e parece que é dividido em "metade/metade". Ou seja, metade do café parece mais um café de brunch e mais instagramável e a outra metade é um café normal. Assim, conseguem agradar a todos, manter os clientes habituais e angariar novos.
O Garden House tem uma esplanada muito gira mas com muita pena minha não deu para almoçar por lá. Estava bastante frio. No entanto, no verão vai ser, sem dúvida, uma mais valia!
Fica aqui uma dica: os preços são muito acessíveis!
Pedimos uma tosta de salmão fumado com ovo escalfado (por sugestão da dona do espaço e acertou em cheio, estava super boa!), uma salada de salmão e uma taça de iogurte com granola. O tamanho dos pratos é enorme! Se eu soubesse, a taça de granola tinha chegado e sobrado para mim. É mesmo um tamanho ideal para uma refeição. Estava tudo óptimo!
Visitem... Temos que apoiar os negócios pequenos e ainda para mais quando são de qualidade.
Podem seguir o Garden House pelo Instagram e acompanhar todas as coisinhas deliciosas que eles têm.










Sem comentários

Publicar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig