FOODLICIOUS - MALOCA DA TUTTAPANNA

Amantes de boa comida: este restaurante é para vocês.
Sempre disse que um restaurante que tivesse vários tipos de gastronomia em nenhuma se destacava... O Tuttapanna veio-me mostrar que isso não é verdade!
Conhecia este restaurante pelo bom sushi que tem, assim sendo, fui com as minhas ideias muito fixas em relação àquilo que ia almoçar.
O restaurante está em novas instalações, bem maior que o anterior e está super giro! A decoração está muito mas muito bonita, carregada de inspirações mais tropicais, palmeiras, tucanos, etc.
Chegámos e super bem recebidos fomos aconselhados a experimentar a sangria branca da casa... Que assim seja, venha daí essa sangria!
Em relação à comida fiquei super indecisa assim que abri a carta. O Tuttapanna tem comida japonesa (sushi), comida italiana e comida tradicional.
Pedimos de entrada: pão de alho com queijo e uns croquetes de alheira;
Prato principal: sushi e um naco grelhado de novilho com cogumelos.
Eis que fomos surpreendidos pelo chefe Anderson Sousa com um risotto de marisco delicioso! Assim sendo, cancelámos o naco. Pois, não gostamos de estragar comida!
Contudo, por cortesia do chefe, para não irmos embora sem conhecer a boa carne que eles servem... Veio, em ponto pequeno, uma dose de carne com batatas selvagens.
A carne, desfaz-se na boca... É muito mas muito boa!
Da próxima vez, iremos, com toda a certeza provar as pizzas e massas que lá existem e tem um mega aspetinho.
Uma coisa muito gira e diferente que este sítio tem é que, quem quiser, pode se sentar ao balcão e comer lá. Este conceito é muito giro e aproxima a relação cliente/colaborador.
Vai uma curiosidade? Anderson Sousa é descendente de Índios e a palavra "Maloca" significa cabana e é um símbolo de união e convívio. Antigamente, os indígenas da Amazónia utilizavam a maloca para praticar os seus rituais, celebrar datas e momentos importantes.

Podem ver mais sobre o Maloca da Tuttapanna aqui










Sem comentários

Publicar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig