FARO TRAVEL DIARY - II

Este foi o segundo dia a turistar por Faro. Acordei cheia de energia por várias razões.

Primeiro, era o meu aniversário, tinha um bolo lindo feio pela Catarina da Love Memories à minha espera para fotografar e provar. Segundo, era hora do pequeno almoço e vocês já sabem... Eu amo pequenos almoços de hotel. Quem não?! Terceiro, iamos a caminho da praia de Faro para uma aula de Surf. Sentia-me uma criança de 5 anos completamente excited!

A aula foi feita com o Didi e com o Necas do Clube de Surf de Faro e foi espectacular! Eu já tinha experimentado há uns 10 anos (talvez) e tinha adorado. Esta segunda vez só veio comprovar isso e fazer-me ter a certeza que me vou inscrever na escola. São segundos em cima de uma prancha que nos dão anos de vida, não sei explicar. Adorei!

No final da aula de surf, o regresso à escola foi feito em SUP (stand up paddle). Foi tranquilo e é uma experiência gira mas, pessoalmente, prefiro desportos/modalidades com mais acção e movimento.

O almoço foi no Tropical Beach Club! Vocês sabem que eu adoro este sítio não é?! Podem ver tudo sobre o tropical aqui

Um pequeno resumo deste fim de semana (e uma pequena lição a reter): aprendi muita coisa sobre Faro que não fazia ideia. Faro é muito mais do que praia. Foi uma experiência muito positiva e sai deste fim de semana mais rica a nível cultural. Conheci pessoas fantásticas (irei deixar aqui os instagrams para seguirem, pois eles também andam sempre a passear e dão dicas maravilhosas de viagens). Por isso, nunca subestimem a vossa cidade, tenho a certeza que existem coisas maravilhosas por explorar! 

Companhia de fim de semana:

Janine, Isaac e o querido Dilan- Janine_Poupadinhos

Daniela e Élvio - Blog 100 Fronteiras

Lara e João - Blog Viver o Mundo 

Samanta, António e o pequeno André - Onde andam os Duarte 








O vídeo feito pelo Clube de Surf de Faro de um dia mega divertido 


Sem comentários

Publicar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig