FOODLICIOUS - Eva Senses Market

No fim de semana em que andámos a ser turistas pela nossa própria cidade (em breve, também, vos irei escrever sobre isso) tivemos o prazer de almoçar no Eva Senses Market.
Este espaço fica no Hotel Eva em pleno coração da cidade de Faro.
A entrada do hotel foi completamente renovada e agora sim, está digna de hotel!
Adorei a decoração (super trendy e instagramável) e a ideia do espaço. A ideia passa por ser um género de uma "mercearia" onde as pessoas podem adquirir alguns produtos regionais, comprar pão fresco e produtos de charcutaria e no meio disto tudo, servem, ainda, refeições.
Como estávamos em Press Trip não escolhemos à carta. Foi meio que uma degustação de vários pratos para ficarmos com uma noção daquilo que eles têm para apresentar, contudo, tive oportunidade de ver a carta e pareceu-me bastante bem. Quero lá voltar para o tradicional brunch (já sabem que adoro néééé).
A nível de preços não foge muito ao normal.
Começámos com um selecção de pães e uns croquetes de cozido à portuguesa que, socorro... Ainda hoje salivo por eles. Depois veio uns legumes salteados e uns cogumelos Shimeji (acho que eram estes pelo aspecto, malta não sou entendida na matéria) que estavam bons, nada de incrível mas super agradável para acompanhar o atum que estava muito bom! Foi servido também um gaspacho, eu não gosto mas o João comeu o dele e o meu, portanto... Têm aqui a vossa resposta! Veio, também, uma lasanha de bacalhau e não fiquei surpreendida. Eu amo bacalhau e gosto de bacalhau de todas as maneiras e feitios por isso estava com as expectativas elevadas. Não vos posso dizer que é má, que não é, mas se lá voltar não entra no meu pedido.
Por fim, o melhor... Arroz de tinta de choco. Quando olhei não queria porque os olhos comem sempre primeiro e o aspecto não é o melhor. Mas por favor, se lá forem têm de pedir! É muito mas muito bom.
Para sobremesa veio um prato de fruta mas eu já estava tão cheia que me fiquei apenas pela manga.
Agora deliciem-se com as fotografias deste espaço lindo.
Se quiserem saber mais sobre o Eva Senses Market podem consultar o Instagram aqui ou através do site aqui.



Sem comentários

Publicar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig