FOODLICIOUS - Sky Valley Vilamoura

És amante de sushi? Então este post é para ti!

Já tinha ido ao Sky Valley o ano passado e tinha adorado. Mas este ano mudaram de instalações e o sítio está só perfeito!

Óbvio que tínhamos de lá voltar.

O ano passado ficava situado num dos terraços do Tivoli Marina de Vilamoura mas este ano encontra-se onde, o ano passado, era o 40 Degrees, ou seja, do lado oposto ao Thai Beach Club. Há estacionamento e este ano o local dá 10 a 0 ao do ano passado!

O espaço está incrivelmente bonito e bem decorado, ambiente é muito mas muito bom, a música é boa, super verão, o serviço impecável... Bem, não tenho como não falar bem deste espaço. 

Pedi uma mesa com vista e assim foi, não tinha como correr mal!

A Möet Chandon é parceira oficial do Sky por isso muitos cocktails são com Möet. Eu pedi um "fashionista". Juro que não pedi pelo nome! Os ingredientes eram bons e o copo era mega instagramável por isso... O que pedir mais?! Não me arrependi, estava óptimo!

Com muita pena minha deixaram de ter no menu as guiozas, eram maravilhosas... Então não quisemos nenhuma entrada porque a fome de sushi já era muita! O ano passado experimentamos, também, um ceviche e estava óptimo. Manteve-se na carta deste ano, por isso já sabem. 

Veio então um combinado de 50 peças! Assim que nos trazem o combinado não tem como não ficar surpreendido. A apresentação é fantástica. Vem tudo muito mas muito bonito, a deitar fumo por todos os lados... Até dá pena comer! Combinámos que íamos comer cada peça ao mesmo tempo para dar-mos a nossa opinião. Foi muito engraçado porque nós não falávamos, os nosso olhos de satisfação diziam tudo. Só houve uma peça que não gostei, pois, era picante! De resto, esqueçam... Tudo perfeito!

Sushi devorado e veio o momento que esperava mesmo antes de me sentar: a sobremesa! Rezei para que não a tivessem retirado da carta. Fondant de Caramelo com gelado (dispensava o gelado com sabor a laranja... o ano passado comi de baunilha e era perfeito). Eu quando peço sobremesas quero coisas doces, se quisesse coisas a saber a fruta pedia fruta (desculpem, mas é a minha humilde opinião de gulosa a falar ihih).

Fiquei super satisfeita, no entanto, o João comia mais. Não por fome mas por gula. O sushi é mesmo muito bom, qualidade superior. A nível de preços está acima da média... (falo de preços praticados nos restaurantes aqui no Algarve). 

Se quiserem saber mais sobre o Sky Valley Vilamoura podem fazê-lo aqui.

Experiência a ser repetida ano após ano. Vale muito a pena. Toda a envolvência do espaço proporcionam uma noite muito agradável.





Sem comentários

Publicar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig