GETAWAY WITH US - HOTEL FARO

Na minha última Press Trip tive o privilégio de ser turista na minha própria cidade. Adivinham onde fui parar??? Ao Hotel Faro! Quem me segue sabe o carinho que tenho pelo hotel. 

Situado em plena baixa de Faro este hotel tem uma das vistas mais bonitas da cidade. Naquele rooftop sobrevoam aviões em direcção à pista, que se situa diante dos nossos olhos, onde a ria Formosa é a personagem principal desta magnifica imagem que nos é possível observar. Ali a luz ao final do dia é incrível!

A recepção foi modificada e está super gira! O check in somos nós que fazemos de forma a não haver contacto, apesar de estar um funcionário presente para nos ajudar no que for preciso. (Gostei deste pormenor, assim ninguém tocou nos meus documentos e há álcool a cada 5 passos. Todas as condições de higiene e segurança (devido à situação actual que vivemos) estão asseguradas e o quarto estava selado quando chegámos, haviam máscaras, luvas, álcool, etc. ao dispor dos hóspedes).

Ficámos num quarto sem vista para a marina, contudo, a vista para a rua de Santo António é igualmente fotogénica. Esta é uma das ruas mais emblemáticas da cidade onde há anos atrás respirava vida. A conhecida "rua das lojas".

O quarto era enorme, muito bonito e amplo. Assim que entrei tinha um miminho de boas vindas, uma tábua cheia de chocolates e miniaturas de bolos que estava só perfeito. Estes pormenores marcam a diferença. A casa de banho era igualmente grande (tínhamos ao nosso dispor duche e banheira)  e tanto o quarto como a casa de banho dispunham de todos aqueles pormenores básicos que necessitamos para uma estadia confortável e aprazível.

A piscina deste hotel é a coisa mais instagramável de sempre! É bem pequenina mas é bonita por demais, adoro! A água é morna e tem alguns jactos, que nos proporcionam uns bons momentos de relaxe. Aqui, com uma vista perfeita e um bom cocktail do Cosmopolitan bar, podemos ser felizes. Super recomendo!

Jantámos no Hotel e fomos brindados com pratos deliciosos! Para entrada veio uma combinação algarvia que "oh meu deus", estava bom demais. Tinha salada de polvo, vieira com molho tártaro e camarão tempura. O prato principal foi cataplana de peixe e marisco. Malta, estamos no verão e estamos no Algarve, por isso, vamos abusar daquilo que temos de melhor, o nosso peixe e marisco. Para sobremesa, fui bem basiquinha e pedi um brownie de chocolate (shame on me) e o João uma Panacota que estava super saborosa.

Vamos à melhor parte?! O pequeno almoço! O tradicional buffet não estava a ser praticado por isso fomos servidos à mesa. Eu fazia anos, chego à mesa e tinha um prato lindo cheio de fruta e balões à minha espera. Não estava nada à espera e achei um gesto muito bonito. Espaços assim merecem ser mencionados e valorizados. Atenção ao cliente é algo muito importante e que dou muito valor. 

Foi um fim de semana em grande e super bem aproveitado.

Para saberem mais sobre o hotel podem visitar o Website aqui ou o Instagram  aqui

Ps: não consegui fotografar a piscina porque foi tudo a correr mas prometo que assim que poder vos mostro!
































Sem comentários

Publicar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig