Foodlicious - Coffee & Waves

 It's Brunch O'clock!

Mais um sítio de brunch para colocarem na vossa lista malta! E mais um para eu riscar da minha.

Fui passear a Lagos e perguntei à minha querida coffee expert Inês (@inesdayala) um sítio porreiro por lá. Lagos tem tanta coisa gira e cool que foi difícil escolher.

Escolhi o Coffee & Waves e não me arrependo! Os proprietários são estrangeiros e são super simpáticos. Em Lagos existe muito este tipo de estabelecimentos onde os donos são estrangeiros. Para quem não sabe, Lagos é um dos principais sítios onde quem é de fora gosta de viver. 

Bem, comi a melhor tosta de abacate de sempre, e não, não estou a exagerar!

Peço quase sempre a mesma coisa em todos os brunch e Avo Toast está na lista. Esta tinha um tempero que nunca tinha experimentado, o courgette em esparguete é fenomenal... Opa, juro! Estava mega. Para acompanhar um matcha almond latte e a Luana pediu uma taça com granola e iogurte (estava boa, mas aqui não tem como errar) e uma limonada. A limonada era fizzy e era muito boa mesmo! Aconselho!

O espaço é super pequeno mas super cool. É um café que também é loja de surf. No Coffee & Waves sustentabilidade é palavra de ordem. Quem comprar os copos de café reutilizáveis o primeiro café é oferta da casa. Achei uma ideia muito gira. Para além disso, todas as opções podem ser vegan se assim o quiseres!

O espaço em si é muito giro e está muito bem localizado. 

Lagos vai ganhando cada vez mais pontos no meu coração.

Podes acompanhar o Coffee & Waves aqui
























Sem comentários

Publicar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig