Getaway with us - Boutique Chiado

Nunca tinha ficado hospedada num boutique hotel e a nossa escolha não poderia ter corrido melhor! O Boutique Chiado parece que foi todo desenhado ao pormenor, muito mas muito bonito. Desde a tijoleira preta e branca da entrada à parede azul do nosso quarto, com um candeeiro no teto lindo de morrer. 
O melhor de tudo?! Estávamos a menos de 5 minutos do Chiado. Estacionámos o carro no parque da Praça de Camões e só pegamos nele para ir embora. 

O hotel é super limpo (valorizo muito a limpeza dos sítios), a suite em kitchenett mega espaçosa e equipada, a televisão tem Netflix (20 pontos positivos), tínhamos duas janelas o que nos valeu umas belas fotografias, portanto, nada a apontar. 
Um ponto importante, não tem pequeno almoço, ou preparam vocês no quarto ou pedem um uber eats. No nosso caso, íamos ao brunch portanto estava ok. 

A receção funciona das 8 a.m. às 17 p.m. O hotel não tem chave para os quartos, é tudo através de códigos que recebemos no e-mail. Tanto para entrar no hotel como para entrar nos quartos. Para mim isto é ótimo, pois não perdemos as chaves/cartões e não temos que andar sempre a vasculhar todos os bolsos da mala para saber onde o guardámos para não o perdermos.

E, agora, ficam a saber que aquilo que mais gosto e aprecio num hotel são as camas e almofadas. Só queria saber onde compram... Dormi muito mas muito bem. Não sei se isso acontece porque estou em modo férias mas que as almofadas eram de sonho, eram!


Em relação à COVID-19 não preciso dizer nada sobre as normas, regras e por aí fora. Este é o nosso novo normal e, como é óbvio, o Boutique Chiado tem selo Clean  & Safe.

Podem ficar a conhecer melhor o Boutique Chiado aqui e fazer a vossa reserva aqui.

Boutique Chiado
Boutique Chiado
Boutique Chiado







Boutique Chiado
Boutique Chiado



Boutique Chiado
Boutique Chiado
Boutique Chiado


Boutique Chiado
Boutique Chiado
Boutique Chiado
Boutique Chiado
Boutique Chiado

Sem comentários

Publicar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig