Foodlicious - Dear Breakfast (Chiado)

 Ir a Lisboa significa Brunch, na certa!

Quem vive no Algarve, sabem que por aqui os espaços giros e bons para brunch são escassos, apesar de já irem abrindo alguns (felizmente). Por isso, sempre que visito Lisboa é paragem obrigatória! 

Tenho tantos na minha lista que é super difícil escolher. Optei pelo Dear Breakfast do Chiado. Já conhecia o espaço mais antigo e tinha adorado, então, quis ir conhecer este!

Reservei uma mesa perto da janela porque passam elétricos quase de 10 em 10 minutos (se não menos) e uma fotografia ali era um must have.

O espaço é pequeno mas mega giro e muito minimalista, com detalhes bonitos e inspiradores mas o melhor de tudo foi a forma como fomos recebidos. Adorei o atendimento, dou nota 10! Não sei o nome do rapaz que nos atendeu mas não posso deixar de mencionar este aspeto. Obrigada!

Pedimos recomendações, ele aconselhou e acertou em tudo! As panquecas doces são... Brutais!

Eu já sabia à priori o que queria mas o meu Pink Latte tinha que ser. Já o tinha provado e tinha adorado, o sabor a gengibre com beterraba é perfeito (atenção que eu não gosto de beterraba).

Óbvio que pedi uns benedict (básico, eu sei, mas pedi porque eu gosto muito e não como com frequência) e o João uns ovos rancheiros (este prato é brunch no verdadeiro sentido da palavra, ele adorou e não é nada de brunchs, apenas vai comigo para me fazer a vontade mas desta vez acertámos em cheio!).

Uma amiga nossa pediu um açaí e gostou imenso (ela é brasileira, por isso, parece-me que está, também, aprovado). 

Passámos ali um final de manhã e início de tarde bem agradável, em boa companhia, com boa comida e num sítio bem lisboeta! 

Se quiserem seguir o Dear Breakfast podem fazê-lo aqui.


















Sem comentários

Publicar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig